CUT NACIONAL > ENTES

Entes

ADS : Agência de Desenvolvimento Solidário

A Agência de Desenvolvimento Solidário - ADS foi criada em 1999 pela CUT juntamente com a Unitrabalho, DIEESE, FASE e outras organizações da sociedade.
Constitui uma nova fase para os trabalhadores, a busca de novos referênciais de geração de trabalho e renda e de alternativas de desenvolvimento.
A ADS vem consolidando suas ações na promoção da economia solidária e no desenvolvimnto sustentável para o fortalecimento e constituição de cooperativas e de empreendimentos coletivos solidários como um meio de gerar trabalho e renda para trabalhadores que buscam formas alternativas de inserção social.

Endereço: Rua Ulisses Cruz, 46, Belém - São Paulo/SP - CEP 03077-000
Tel.: (55 11) 2799.4999
Site: www.ads.org.br

INST - Instituto Nacional de Saúde do Trabalho

Assessoria técnica e política para a área de saúde, condições de trabalho e meio ambiente.

Endereço: Rua Caetano Pinto, 575, 5º andar, Brás - São Paulo/SP - CEP 03041-000
Tel.: (55 11) 2108.9110 / 9121

Instituto Observatório Social

O Instituto Observatório Social é uma organização que analisa e pesquisa o comportamento sócio-trabalhista de empresas multinacionais, nacionais e estatais em relação aos direitos fundamentais dos trabalhadores brasileiros. Fundamentado pelas convenções da OIT (Organização Internacional do Trabalho), o IOS realiza estudos e pesquisas que tratam de liberdade sindical, negociação coletiva, trabalho infantil, trabalho forçado, discriminação de gênero e raça, meio ambiente, saúde e segurança ocupacional, além do impacto das relações comerciais brasileiras no mercado de trabalho.
Criado em 1997 pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), o IOS conta com o apoio do Centro de Estudos de Cultura Contemporânea (Cedec), do Departamento Intersindical de Estudos Sócio-Econômicos (Dieese), e da Rede Inter-Universitária de Estudos e Pesquisas sobre o Trabalho (Unitrabalho).

Endereço: Rua Dona Brígida, 299, Vila Mariana - São Paulo/SP - CEP 04111-080
Tel.: (55 11) 3105.0884 / 3107.0538
Site: www.observatoriosocial.org.br/

UNISOLI Turismo

A UNISOLI dispõe de uma estrutura abrangente e eficaz, desde a criação de roteiros nacionais exclusivos; total apoio no embarque e desembarque nos aeroportos do Brasil e do exterior; parcerias com companhias aéreas, marítimas e rodoviárias, hotéis e locadoras de veículos; até a disponibilidade de equipe ligada à organização de eventos - de simples reuniões a grandes congressos.
Pessoal qualificado, as tarifas mais atraentes, a dedicação de quem busca o aperfeiçoamento constante.
A satisfação do cliente UNISOLI é prioridade.
Quem embarca com a UNISOLI viaja sempre nas melhores companhias.

Endereço: Rua Caetano Pinto, 575, 4º Andar - São Paulo/SP
Tel.: (55 11) 2108.9324 / 9322