CUT NACIONAL > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > DILMA TEM ATÉ DIA 03/09 PARA SANCIONAR LEI SOBRE REGIME JURÍDICO DOS AGENTES DE COMBATE DE ENDEMIAS DA FUNASA

Dilma tem até dia 03/09 para sancionar Lei sobre regime jurídico dos agentes de combate de endemias da FUNASA

21/08/2014

Escrito por: SINTSAUDERJ

Foi divulgada na página da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, na última segunda-feira (18), a data limite para que a Presidenta Dilma Rousseff sancione o Projeto de Lei que versa sobre a mudança de regime jurídico dos agentes de combate de endemias da FUNASA, sendo o dia 03 de setembro.

Clique aqui e veja na página da SRI/Presidência da República

O projeto está sendo acompanhado de perto pela CNTSS e pelos sindicatos da categoria.